quinta-feira, 23 de março de 2017

Eldarya: Novidades após o episódio 8!!


Olá, guardiãs!

Mais uma vez, venho trazer pra vocês as novidades logo após o término do episódio 8! Dessa vez, são menos assuntos pra se tratar, diferente do episódio 7, mas com a chegada desse novo capítulo para jogar, com certeza ganhamos muitas coisas legais! Curiosas(os)? Continuem a postagem!

Novidades:

- Nível 10 - (desbloqueados a evolução do Draflayel e Musarose)
- 2 Lugares para exploração
- Novo mascote
- Novos cenários e novos itens

Nível 10 - Evolução dos mascotes

Se não me engano, o Draflayel e o Musarose são, até agora, os únicos mascotes que evoluem apenas com a chegada do nível 10. Embora a energia menor que de outros mascotes lendários, o bônus de sorte desses mascotes chega a ultrapassar 400! Eles são os únicos mascotes lendários NÃO de evento disponíveis até agora!
(Clique para ampliar)
Essa é a minha guardiã ao lado de cada um. Eu não tenho nenhum desses, mas fiz uma montagem para vocês terem uma ideia de como ficam quando evoluem.
Eu simplesmente esperava mais do Draflayel, e tenho certeza que muita guardiã que verdadeiramente o possui, também. O mascote é pequeno desde filhote, e quando cresce, só muda uns centímetros. Decepcionada, mas a sorte pode compensar bastante.
Já sobre o Musarose, eu sempre esperei esse tamanho dele, hehe. É melhor ele pequenininho mesmo, é uma gracinha ♥

Novos locais para exploração - Novos itens

Foram liberados 2 lugares para exploração, sendo um na Cidade de Eel (Clareira) e o outro na Costa de Jade (Recifes da Rã). Vamos ver o que cada um tem!
- Clareira
Energia: 25
Tempo: 45 minutos
Itens: (Mascote: Dalafa Noturno), (Alimento: Fruta de mel - Flor de algodão - Raio de sol miniatura), (Vegetais: Grama ruidosa), (Minerais: Lágrima de Dríade), (Cabelos: Victoria), (Equipamentos: Liga flores do jardim - Cinto com véus), (Absinto: Sapatos Fleeting Liana - Flores Fleeting Liana), (Cenários: Selva).
- Recifes da Rã
Energia: 20
Tempo: 30 minutos
Itens: (Isca: Pente de vidro), (Alimento: Meteoro em miniatura - Peixe libélula), (Diversos: Núcleo arcano), (Gases e líquidos: Garrafa d'água enfeitiçada), (Equipamentos: Luva lorica - Cinto tancho - Meia-calça Cute Leaf), (Absinto: Flores Fleeting Liana).

Novo mascote - Dalafa Noturno

Já tínhamos disponível o Dalafa, mascote comum que só pode ser obtido na loja do jogo! Agora, temos o seu alter-ego, o Dalafa Noturno, mascote raro! Ele é muito recomendado para começar, caso você ainda esteja pensando em um mascote bom pra iniciar um investimento! Além de ser um mascote raro (de sorte boa), a comida dele é super barata, o mesmo preço do alimento de um mascote comum! A energia também é maravilhosa.
Raridade: Raro
Isca: Filtro dos Sonhos (encontrado na loja por 300 maanas ou 50 M.O)
Sorte: média de +110
Energia: 100 (filhote) e 110 (adulto)
Alimento: Fruta de mel (12 maanas ou 2 M.O)
Nota: Por ser um mascote noturno, procure-o entre às 18h e às 6h!

Loja - Cenários

Não é sempre que é lançado novos trajes para nós, guardiãs, contudo quase sempre é lançado um cenário novo! Dessa vez, são 3 cenários novos disponíveis! Vejam (e ignorem os flocos :v):
Todos estão pelo preço de 25 M.O!

Fim de postagem! O que acharam das novidades? Sinceramente, a minha preferida foi a chegada do Dalafa Noturno! Eu acho esse mascote muito lindinho! Enfim... Espero que tenham gostado :3

P.S: Imagens marcadas são conteúdos exclusivos do blog, portanto credite se for repostar!

(Créditos: Wiki Eldarya por algumas informações.)

Um beijo da tia May

Meu outro blog: Bloo MayS.

6 comentários:

  1. Adorei esse post, estava curiosa mesmo para saber os itens desbloqueados nesse nível. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado das novidades!
      bjs<3

      Excluir
  2. Interessante saber eu ate tenho agora um Dalafa Noturno ela e uma gracinha

    Bem séria bom se vc colocasse quanto podemos perde de afinidade com os nossos mascotes porque tem locais que na exploração o mascote pode ser atacado eu gostaria de saber ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Dalafa é mesmo uma gracinha <3

      Eu não coloquei, pois o mapa não deixa isso específico, o quanto podemos perder ou ganhar de afeto e energia não fica evidente.

      Obrigada pelo comentário e volte sempre :3
      bjs<3

      Excluir
  3. Bem mais eu achei seu blog ótimo e bem fofo
    ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu e a Viih trabalhamos muito para deixar tudo em ordem pra vocês :3
      bjs<3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.